• Carlos Guglielmeli / Imagem: reprodução

Prefeito de Santo Antônio do Descoberto é afastado do cargo por 45 Dias


O prefeito de Santo do Descoberto, Adolpho Lohrmann (MDB) foi afastado do cargo após uma decisão unânime da Câmara Legislativa do município, votada na manhã desta terça-feira (7).

A denúncia que originou o processo de cassação do mandato de Lohrmann foi apresentada na Câmara Municipal por um morador que acusa o prefeito de abandono das vias públicas, atraso no pagamento dos servidores e outras supostas irregularidades como nepotismo.

Segundo o presidente da Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investiga o caso, vereador Vandilson Santos (MDB), o prefeito afastado será ouvido na Câmara Municipal nesta quinta-feira (9) e após um parecer terá cinco dias para apresentar sua defesa.

Vandilson previu em entrevista concedida à Rede Globo, que o processo de cassação do prefeito Adolpho Lohrmann deve estar concluído até o final de maio, quando os vereadores decidem pelo afastamento definitivo ou pelo arquivamento do processo.

#AdolphoLohrmann #PrefeitodeSantoAntôniodoDescoberto #PrefeitodeSantoAntôniodoDescobertoéAfastado #SantoAntôniodoDescoberto #NotíciasdoVal #NotíciasdeLuziânia #NotíciasdeCidadeOcidental #NotíciasdoValparaíso #SitedenotíciasdoValapraíso #NotíciasdeNovoGama #NotíciasdoEntorno #SitedeNotíciasdoEntorno #JornaldenotíciasdeValparaíso #JornaldeValparaíso #AlôValparaíso #ReageEntorno #OpçãodoEntorno #JornalOpçãodoEntorno

Publicidade

1/3
Bolsonaro_oferece_cloroquina_à_uma_Ema_
Precisa explicar?
Curta nossa Fampage.png