• Carlos Guglielmeli / Imagens Reprodução

Twitter de Lula ironiza interferências de Carlos Bolsonaro no governo do pai e ele responde


O presidente Jair Bolsonaro (PSL) e seu filho Carlos Bolsonaro (PSC) foram alfinetados nesta sexta-feira (10) pela conta oficial do ex-presidente Lula no Twitter.

Lula, ou mais provavelmente alguém a quem ele tenha determinado, publicou na rede social predileta dos Bolsonaro uma espécie de tirada a respeito dos “pitis” virtuais do filho do presidente e a falta de controle do pai sobre ele.

Perguntaram aqui como eu tuito. Do mesmo jeito que o Bolsonaro. Eu tenho um filho que eu não controlo. Se ele solto não controla o dele, imagina eu preso”, disse a publicação.

Rapidamente o “antenado” Carlos Bolsonaro retrucou sem o mesmo senso de humor, “Preciso discordar e dizer que acho que você controla o seu filho muito bem! Sempre cuidou até nas economias dele, inclusive a parte das propinas, segundo o seu grande amigo Palocci em delação premiada. Não adianta tentar criar álibi agora para dizer que não sabia disso também”, publicou o irritadiço filho do presidente Bolsonaro.

Sobre a popularidade das publicações, por volta das 20 horas do sábado (11) a postagem de Lula tinha 12 mil comentários, 56 mil Retweets e 199 mil curtidas, enquanto o Post de Carlos Bolsonaro chegava a 6,6 mil comentários, 5,4 mil Retweets e 33 mil curtidas. Veja abaixo:

#LulaOficial #Lula #LulaalfinetaCarlosBolsonaro #Lulaalfinetaopresidentebolsonaro #CarlosBolsonaro #JairBolsonaro #Bolsonaro #NotíciasdoVal #NotíciasdeLuziânia #NotíciasdeCidadeOcidental #NotíciasdoValparaíso #SitedenotíciasdoValapraíso #NotíciasdeNovoGama #NotíciasdoEntorno #SitedeNotíciasdoEntorno #JornaldenotíciasdeValparaíso #JornaldeValparaíso #OpçãodoEntorno #JornalOpçãodoEntorno

Publicidade
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan

press to zoom

press to zoom

press to zoom
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan

press to zoom
1/3