• Carlos Guglielmeli / Imagens Reprodução

Twitter de Lula ironiza interferências de Carlos Bolsonaro no governo do pai e ele responde


O presidente Jair Bolsonaro (PSL) e seu filho Carlos Bolsonaro (PSC) foram alfinetados nesta sexta-feira (10) pela conta oficial do ex-presidente Lula no Twitter.

Lula, ou mais provavelmente alguém a quem ele tenha determinado, publicou na rede social predileta dos Bolsonaro uma espécie de tirada a respeito dos “pitis” virtuais do filho do presidente e a falta de controle do pai sobre ele.

Perguntaram aqui como eu tuito. Do mesmo jeito que o Bolsonaro. Eu tenho um filho que eu não controlo. Se ele solto não controla o dele, imagina eu preso”, disse a publicação.

Rapidamente o “antenado” Carlos Bolsonaro retrucou sem o mesmo senso de humor, “Preciso discordar e dizer que acho que você controla o seu filho muito bem! Sempre cuidou até nas economias dele, inclusive a parte das propinas, segundo o seu grande amigo Palocci em delação premiada. Não adianta tentar criar álibi agora para dizer que não sabia disso também”, publicou o irritadiço filho do presidente Bolsonaro.

Sobre a popularidade das publicações, por volta das 20 horas do sábado (11) a postagem de Lula tinha 12 mil comentários, 56 mil Retweets e 199 mil curtidas, enquanto o Post de Carlos Bolsonaro chegava a 6,6 mil comentários, 5,4 mil Retweets e 33 mil curtidas. Veja abaixo:

#LulaOficial #Lula #LulaalfinetaCarlosBolsonaro #Lulaalfinetaopresidentebolsonaro #CarlosBolsonaro #JairBolsonaro #Bolsonaro #NotíciasdoVal #NotíciasdeLuziânia #NotíciasdeCidadeOcidental #NotíciasdoValparaíso #SitedenotíciasdoValapraíso #NotíciasdeNovoGama #NotíciasdoEntorno #SitedeNotíciasdoEntorno #JornaldenotíciasdeValparaíso #JornaldeValparaíso #OpçãodoEntorno #JornalOpçãodoEntorno

Publicidade

1/2
Mortos X Curados.png
Precisa explicar?
Curta nossa Fampage.png