• Carlos Guglielmeli

Em mais uma derrota para o governo Bolsonaro no Congresso, Deputados aprovam volta do Coaf para o Mi


Em mais uma derrota para o governo Bolsonaro no Congresso, Deputados aprovam volta do Coaf para o Ministério da Economia

O plenário da Câmara dos Deputados manteve nesta quarta-feira (22) com 228 votos, a decisão da comissão mista que analisou a Medida Provisória da Reforma Administrativa (MP 870/19) que remetia o controle do Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras) de volta ao Ministério da Economia.

Os deputados rejeitaram um destaque tentava restaurar o texto original que determinava a tutela do o órgão pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública. Entre os deputados, 210 votaram pela aprovação do destaque e quatro se abstiveram.

Com isso, o órgão definitivamente sai do Ministério da Justiça e Segurança Pública. A permanência do Coaf na pasta comandada por Sérgio Moro era defendida pelo ministro.

#SérgioMoro #Bolsonaro #JairBolsonaro #GovernoBolsonaro #GovernoJairBolsonaro #MinistériodaFazenda #MinistériodaEconomia #AlôValparaíso #JornaldeLuziânia #JornalOpçãodoEntorno #JorgeCajuru #JornaldeNovoGama #JornaldeValparaíso #JornaldenotíciasdeValparaíso #JornaldeCidadeOcidental #ReageEntorno #EntornoSul #Valparaíso #PSDBdeValparaísodeGoiás #OpçãodoEntorno #NotíciasdoVal #NotíciasdeLuziânia #NotíciasdeCidadeOcidental #NotíciasdoValparaíso #SitedenotíciasdoValapraíso #NotíciasdeNovoGama #NotíciasdoEntorno #SitedeNotíciasdoEntorno

Publicidade
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan

press to zoom

press to zoom

press to zoom
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan

press to zoom
1/3