• Carlos Guglielmeli

Valparaíso sedia mais uma operação conjunta entre as forças de segurança do estado e do município


Nesta sexta-feira (24), Valparaíso foi palco de mais uma Megaoperação conjunta, realizada entre as forças de segurança do estado e do município.

Policiais Militares, entre eles do GRAER, CHOQUE, GPT, ROTAM e homens do Corpo de Bombeiros, da Guarda Municipal e da Superintendência de Trânsito integraram a segunda edição da Operação Recobrimento.

Cerca de 20 viaturas entre carros e motos, mais o helicóptero GRAER, saíram em comboio da praça central do Jardim Céu Azul para um patrulhamento maciço, desta vez na parte oeste da cidade.

A Operação Recobrimento tem o objetivo de intensificar a prevenção e o combate à criminalidade pela estratégia de “saturação” nas de “zonas quentes”.

Segundo informações da PM-GO, não há prazo para o fim das Operações, nem uma agenda fixa para suas realizações, podendo haver, inclusive, mais de uma atividade no mesmo dia. A exemplo da quinta-feira (23), quando a Operação Ex Durece da Polícia Civil de Goiás antecedeu a Recobrimento e prendeu 10 traficantes.

#OperaçãoExDurece #OperaçãoRecobrimento #GRAER #CHOQUE #GPT #ROTAM #PMGO #PCGO #PoliciaMilitardeGoiás #PoliciaCivildeGoiás #GuardaMunicipaldeValparaísodeGoiás #ValparaísodeGoiás #Valparaíso #NotíciasdoVal #NotíciasdeLuziânia #NotíciasdeCidadeOcidental #NotíciasdoValparaíso #SitedenotíciasdoValapraíso #NotíciasdeNovoGama #NotíciasdoEntorno #SitedeNotíciasdoEntorno #JornaldenotíciasdeValparaíso #JornaldeLuziânia #JornalOpçãodoEntorno #JornaldeNovoGama #JornaldeValparaíso #JornaldeCidadeOcidental #OpçãodoEntorno #AlôValparaíso

Publicidade

1/2
Mortos X Curados.png
Precisa explicar?
Curta nossa Fampage.png