• Carlos Guglielmeli

Pedido de Queiroz para anular quebra de sigilo é negada pela justiça


Pedido de Queiroz para anular quebra de sigilo é negada pela justiça

O desembargador da 3ª Comarca Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Antônio Carlos Amado negou nesta quarta-feira (29) o pedido feito pela defesa de Fabrício Queiros para anular a quebra de sigilo fiscal e bancário de 86 pessoas e 9 empresas, supostamente ligados ao eventual esquema de desvio de dinheiro do gabinete de Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), quando ele era deputado estadual.

No Habeas Corpus impetrado pelo defensor da família Queiroz, Pulo Klein, alega que o inquérito conduzido pelo MPF-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro) “acabou sendo contaminado por diversas e insanáveis ilegalidades como o vazamento de dados sobre movimentações financeiras do Sr. Fabrício” e de outros.

As atividades financeiras de Fabrício de Queiroz, consideradas atípicas pelo Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras) totalizam uma movimentação de R$ 1,2 milhão num período de um ano, incompatível com sua renda, segundo o MPF-RJ.

Os promotores sustentam, que há indícios robustos de que havia no seu gabinete na Alerj uma "organização criminosa" comandada pelo, hoje senador, Flávio Bolsonaro e operada por Queiroz, na qual o homem de confiança do então deputado estadual arrecadava, de forma ilícita, parte dos salários de outros assessores e que teria usado transações imobiliárias com valores fraudados para lavar dinheiro. Ambos negam a prática.

#FabríciodeQueiroz #3ªComarcaCriminaldoTribunaldeJustiçadoRio #AntônioCarlosAmado #DesembargadorAntônioCarlosAmado #FlávioBolsonaro #MPFRJ #MinistérioPúblicodoRiodeJaneiro #AlôValparaíso #ReageEntorno #PopulaçãoAtiva #ValparaísobemInformado #Valparaíso #GuardaMunicipaldeValparaísodeGoiás #CidadeOcidental #Luziânia #NovoGama #NotíciasdoVal #NotíciasdeLuziânia #NotíciasdeCidadeOcidental #NotíciasdoValparaíso #SitedenotíciasdoValapraíso #NotíciasdeNovoGama #NotíciasdoEntorno #SitedeNotíciasdoEntorno #JornaldenotíciasdeValparaíso #JornaldeLuziânia #JornalOpçãodoEntorno #JornaldeNovoGama #JornaldeValparaíso #JornaldeCidadeOcidental #OpçãodoEntorno #EntornodeBrasília #EntornodoDistritoFederal #EntornoGoianodoDistritoFederal

Publicidade
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan

press to zoom

press to zoom

press to zoom
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan

press to zoom
1/3