• Carlos Guglielmeli

Corinthians joga melhor, mas Flamengo vence e avança na Copa do Brasil


Em um jogo que o Corinthians teve grande atuação, deu Flamengo. O Timão acertou duas vezes a trave, mas foi Rodrigo Caio que fez o gol do jogo e deu a vitória ao Rubro-Negro.

Na noite desta terça-feira, as equipes foram a campo pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, no Maracanã, onde o Flamengo saiu com outra vitória por 1 a 0, repetindo o resultado do jogo anterior e avançando às quartas de final.

O gol de Rodrigo Caio, foi marcado no meio de muitas emoções, três traves, gols anulados e o seu próprio gol validado pelo árbitro de vídeo.

A fase de quartas de final da Copa do Brasil será disputada após a Copa América, com os confrontos ainda a serem sorteados pela CBF.

Pelo Campeonato Brasileiro, as duas equipes voltam a campo neste fim de semana, enquanto o Corinthians vai a Minas Gerais enfrentar o Cruzeiro no sábado (8), o Flamengo faz o clássico carioca com o Fluminense no domingo (9), novamente no Maracanã. Os dois jogos serão disputados a partir das 19h.

#Flamengo1X0Corinthians #CopadoBrasil #Futebol #CBF #RodrigoCaio #Timão #CorinthiansVenceoSãoPaulo #Flamengo2X0Vasco #Maracanã #OpçãodoEntorno #JornalOpçãodoEntorno #NotíciasdoVal #NotíciasdeLuziânia #NotíciasdeCidadeOcidental #NotíciasdoValparaíso #SitedenotíciasdoValapraíso #NotíciasdeNovoGama #NotíciasdoEntorno #SitedeNotíciasdoEntorno #JornaldenotíciasdeValparaíso

Publicidade

1/3
Roleta Russa 2.png
Precisa explicar?