• Carlos Guglielmeli

Comentarista Esportivo da Rede Globo, Mauro Naves, é afastados da emissora por envolvimento no caso


O comentarista esportivo Mauro Naves, um dos mais requisitados da Rede Globo foi afastado da emissora por estar envolvido no caso em que o jogador Neymar está sendo acusado de estupro.

Na terça feira a Globo publicou uma carta aberta do advogado José Edgar Bueno, primeiro contratado para representar a suposta vítima de estupro, Najila Trindade, dizendo que sua reunião com o pai de Neymar, realizada na quarta-feira (29/05), teria ocorrido a pedido da parte do jogador.

Já na quarta-feira (05), Neymar pai desmentiu essa afirmação, afirmando que teria sido advogado da mulher que o teria procurado por intermédio do global Mauro Naves, o que foi confirmado pelo comentarista esportivo.

Para a emissora, Naves explicou que se limitou a passar o telefone do pai de Neymar para o advogado a quem já conhecia, no intuito de conseguir exclusividade da história.

Durante a transmissão do Jornal Nacional, Willian Bonner elogiou o colega mas informou que “sua atitude neste caso contrariou as expectativas da empresa“ e que, por isso, Mauro Naves foi afastado das transmissões da Globo até que o assunto seja esclarecido.

Foto do arquivo de reportagens da Rede Globo, disponível na internet

#CasodeEstuproEnvolvendoNeymar #EstuprodeNeymar #NeymarJúnior #JoséEdgarBueno #AdvogadoJoséEdgarBueno #OpçãodoEntorno #JornalOpçãodoEntorno #NotíciasdoVal #NotíciasdoValparaíso

Publicidade
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan

press to zoom

press to zoom

press to zoom
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan

press to zoom
1/3