• Carlos Guglielmeli

Comentarista Esportivo da Rede Globo, Mauro Naves, é afastados da emissora por envolvimento no caso


O comentarista esportivo Mauro Naves, um dos mais requisitados da Rede Globo foi afastado da emissora por estar envolvido no caso em que o jogador Neymar está sendo acusado de estupro.

Na terça feira a Globo publicou uma carta aberta do advogado José Edgar Bueno, primeiro contratado para representar a suposta vítima de estupro, Najila Trindade, dizendo que sua reunião com o pai de Neymar, realizada na quarta-feira (29/05), teria ocorrido a pedido da parte do jogador.

Já na quarta-feira (05), Neymar pai desmentiu essa afirmação, afirmando que teria sido advogado da mulher que o teria procurado por intermédio do global Mauro Naves, o que foi confirmado pelo comentarista esportivo.

Para a emissora, Naves explicou que se limitou a passar o telefone do pai de Neymar para o advogado a quem já conhecia, no intuito de conseguir exclusividade da história.

Durante a transmissão do Jornal Nacional, Willian Bonner elogiou o colega mas informou que “sua atitude neste caso contrariou as expectativas da empresa“ e que, por isso, Mauro Naves foi afastado das transmissões da Globo até que o assunto seja esclarecido.

Foto do arquivo de reportagens da Rede Globo, disponível na internet

#CasodeEstuproEnvolvendoNeymar #EstuprodeNeymar #NeymarJúnior #JoséEdgarBueno #AdvogadoJoséEdgarBueno #OpçãodoEntorno #JornalOpçãodoEntorno #NotíciasdoVal #NotíciasdoValparaíso

Publicidade

1/3
Matéria_do_Brasil_dividido_em_3.png
Precisa explicar?