• Carlos Guglielmeli

Relator da Reforma da Previdência retira Estados e Municípios


O relatório da Reforma da Previdência deve ser apresentado nesta quinta-feira (11) sem os estados e municípios.

A informação foi fornecida pelo próprio Relator do Projeto, deputado Samuel Moreira (PSDB-SP), que firmou este acordo com os líderes de bancadas.

A decisão do parlamentar contraria ao menos 25 governadores que no dia anterior se reuniram com o deputado para pedir a permanência de todos os entes federativos na reforma, conforme consta no projeto original enviado pela Presidência da República.

A ideia dos Líderes é dividir a articulação com governadores e prefeitos, na sua grande maioria interessados em estar inclusos na reforma, forçando-os a buscar os 308 votos necessários para reincluí-los no projeto por meio de ementa.

Nós temos interesse em manter estados e municípios, mas é uma questão política. O relatório vem sem Estados e Municípios e temos até a primeira semana de julho no plenário para reincluir com o acordo que estamos construindo com os governadores para que todos os problemas previdenciários estejam resolvidos”, disse o presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia (DEM).

#DeputadoSamuelMoreira #RodrigoMaiaDEM #RodrigoMaia #DeputadoRodrigoMaia #SamuelMoreira #ReformadaPrevidênciadosMilitares #JornaldenotíciasdeValparaíso #SitedeNotíciasdoEntorno #NotíciasdoEntorno #NotíciasdeNovoGama #NotíciasdeLuziânia #NotíciasdeCidadeOcidental #NotíciasdoValparaíso #NotíciasdoVal #SitedenotíciasdoValapraíso #OpçãodoEntorno #EntornoSul #EntornodoDF #ReageEntorno #JornalOpçãodoEntorno #Entorno #EntornodoDistritoFederal #EntornoGoianodoDistritoFederal #ValparaísobemInformado #AlôValparaíso #EntornodeBrasília #entorno #PopulaçãoAtiva #JornaldeCidadeOcidental #JornaldeValparaíso #JornaldeNovoGama #JornalOpção #JornaldeLuziânia

Publicidade

1/3
Roleta Russa 2.png
Precisa explicar?