• Carlos Guglielmeli

Está em curso uma guerra, avalia o governo Bolsonaro sobre invasões de hackers


A invasão e a posterior publicação de supostos diálogos do ex-juiz e atual ministro Sérgio Moro com procuradores da Operação Lava Jato colocou a cúpula do governo e a Abin em alerta.

O assunto está sendo tratado como “uma guerra” de informações em curso. Todos os integrantes do primeiro escalão do governo passarão a utilizar aparelhos telefônicos criptografados, fornecidos pela Agência de Inteligência Brasileira.

Adepto à internet e redes sociais, o presidente Bolsonaro, por exemplo, sempre usou muito o celular para publicações e conversas de campanha e depois de governo.

Neste momento, segundo informações, a preocupação do Planalto é se os ataques dos hackers oferecem riscos à dispositivos e bancos de dados do governo.

#GerraCibernética #OperaçãoLavaJato #InvasãodosCelularesdepolíticos #SérgioMoro #DeltanDellagnol #Abin #hackers #JornaldenotíciasdeValparaíso #SitedeNotíciasdoEntorno #NotíciasdoEntorno #NotíciasdeNovoGama #NotíciasdeCidadeOcidental #NotíciasdeLuziânia #PopulaçãoAtiva #NotíciasdoValparaíso #NotíciasdoVal #SitedenotíciasdoValapraíso #AlôValparaíso #JornaldeCidadeOcidental #JornaldeValparaíso #ReageEntorno #JornaldeNovoGama #JornalOpção #JornalOpçãodoEntorno #JornaldeLuziânia #Valparaíso #ValparaísobemInformado #ValparaísodeGoiás #OpçãodoEntorno #EntornodoDistritoFederal #EntornoSul #EntornodoDF #Entorno #EntornoGoianodoDistritoFederal #entorno #EntornodeBrasília

Publicidade
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan

press to zoom

press to zoom

press to zoom
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan

press to zoom
1/3