• Carlos Guglielmeli

Assessor do ministro do turismo é preso pela PF


O assessor do ministro do turismo, Marcelo Álvaro, foi preso pela Polícia Federal na manhã desta quinta-feira (27).

Mateus Von Rondon é alvo da investigação que apura o suposto esquema de candidaturas “laranjas” do PSL em Minas Gerais, tempo em que o ministro era presidente estadual da legenda.

Na mesma operação também foi preso Roberto Silva Soares. Robertinho, como é conhecido, segundo as investigações, atuava como coordenador da campanha de Marcelo Álvaro a deputado federal.

A operação foi batizada de Sufrágio Ostentação. As candidaturas laranja teriam sido de mulheres. O objetivo, ainda segundo as investigações, seria o de acessar fundos eleitorais e utilizar os recursos para pagamento de despesas de outras candidaturas.

#LaranjaldoPSL #CandidaturasLaranjadoPSL #MateusVonRondon #RobertoSilvaSoares #Robertinho #SufrágioOstentação #MarceloÁlvaroAntônio #MinistroMarceloÁlvaro #MarceloÁlvaro #RegularizaçãoFundiáriaemValparaíso #ValparaísodeGoiás #ValparaísobemInformado #AlôValparaíso #SitedeNotíciasdoEntorno #NotíciasdoEntorno #OpçãodoEntorno #EntornodoDistritoFederal #EntornoSul #EntornodoDF #ReageEntorno #JornalOpçãodoEntorno #EntornoGoianodoDistritoFederal #Jornal #AssociaçãoBrasileiradeJornalismoInvestigativo #JornaldeCidadeOcidental #JornaldeValparaíso #JornaldenotíciasdeValparaíso #JornaldeNovoGama #JornalOpção #JornaldeLuziânia #NotíciasdeNovoGama #NotíciasdeCidadeOcidental #NotíciasdeLuziânia #NotíciasdoValparaíso #NotíciasdoVal #SitedenotíciasdoValapraíso

Publicidade
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan

press to zoom

press to zoom

press to zoom
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan

press to zoom
1/3