• Carlos Guglielmeli

Assessor do ministro do turismo é preso pela PF


O assessor do ministro do turismo, Marcelo Álvaro, foi preso pela Polícia Federal na manhã desta quinta-feira (27).

Mateus Von Rondon é alvo da investigação que apura o suposto esquema de candidaturas “laranjas” do PSL em Minas Gerais, tempo em que o ministro era presidente estadual da legenda.

Na mesma operação também foi preso Roberto Silva Soares. Robertinho, como é conhecido, segundo as investigações, atuava como coordenador da campanha de Marcelo Álvaro a deputado federal.

A operação foi batizada de Sufrágio Ostentação. As candidaturas laranja teriam sido de mulheres. O objetivo, ainda segundo as investigações, seria o de acessar fundos eleitorais e utilizar os recursos para pagamento de despesas de outras candidaturas.

#LaranjaldoPSL #CandidaturasLaranjadoPSL #MateusVonRondon #RobertoSilvaSoares #Robertinho #SufrágioOstentação #MarceloÁlvaroAntônio #MinistroMarceloÁlvaro #MarceloÁlvaro #RegularizaçãoFundiáriaemValparaíso #ValparaísodeGoiás #ValparaísobemInformado #AlôValparaíso #SitedeNotíciasdoEntorno #NotíciasdoEntorno #OpçãodoEntorno #EntornodoDistritoFederal #EntornoSul #EntornodoDF #ReageEntorno #JornalOpçãodoEntorno #EntornoGoianodoDistritoFederal #Jornal #AssociaçãoBrasileiradeJornalismoInvestigativo #JornaldeCidadeOcidental #JornaldeValparaíso #JornaldenotíciasdeValparaíso #JornaldeNovoGama #JornalOpção #JornaldeLuziânia #NotíciasdeNovoGama #NotíciasdeCidadeOcidental #NotíciasdeLuziânia #NotíciasdoValparaíso #NotíciasdoVal #SitedenotíciasdoValapraíso

Publicidade

1/2
Mortos X Curados.png
Precisa explicar?
Curta nossa Fampage.png