• Carlos Guglielmeli

Forças de segurança realizam mais uma Operação Madrugada Viva em Valparaíso de Goiás


Na noite desta sexta-feira (28) para sábado, a Polícia Militar contou com o auxílio da Guarda Municipal e do órgão de Fiscalização e Postura para a realização de mais uma Operação Madrugada Viva em Valparaíso.

Sob o comando do Tenente Belchior, a operação começou por volta das 22h com o contingente dividido em duas frentes, uma estática e outra em movimento, patrulhando os bairros.

Já na madrugada, o próprio Coronel Arthur, Comandante do 20º BPM (Batalhão de Polícia Militar) de Valparaíso, assumiu a operação, reagrupou as equipes e intensificou as abordagens pela cidade.

A ação consiste numa espécie de “arrastão” onde as forças de segurança saem às ruas em comboio abordando pessoas, veículos e estabelecimentos que comercializam bebidas alcoólicas, de onde saem, a maioria dos autores de crimes violentos ou contra o patrimônio.

Segundo informações, essas Operações serão constantes na cidade e realizadas em uma agenda variada.

Assista abaixo a preleção feita pelo Coronel Arthur com os envolvidos na Operação:

#TenenteCoronelArthur #CoronelArthur #TenenteBelchior #OperaçãoMadrugadaViva #CoronelArthurComandantedo20ºBPM #ValparaísodeGoiás #RegularizaçãoFundiáriaemValparaíso #AlôValparaíso #20ºBPMdeValparaíso #Valparaíso #JornaldenotíciasdeValparaíso #SitedeNotíciasdoEntorno #NotíciasdoEntorno #NotíciasdeNovoGama #NotíciasdeCidadeOcidental #NotíciasdeLuziânia #NotíciasdoValparaíso #NotíciasdoVal #SitedenotíciasdoValapraíso #AssociaçãoBrasileiradeJornalismoInvestigativo #JornaldeCidadeOcidental #Jornal #JornaldeValparaíso #JornaldeNovoGama #JornalOpção #JornalOpçãodoEntorno #JornaldeLuziânia #OpçãodoEntorno #20ºBPMBatalhãodePolíciaMilitar

Publicidade

1/2
Mortos X Curados.png
Precisa explicar?
Curta nossa Fampage.png