• Carlos Guglielmeli

Brasil vence a Argentina por 2 a 0 em um jogão e vai disputar a final da Copa América 2019


Os deuses do futebol mostraram, mais uma vez, que o Brasil é superior à Argentina.

Em partida sensacional de Daniel Alves e Gabriel Jesus, que fez um gol e deu assistência para Firmino fazer o segundo, a Deleção Brasileira venceu os hermanos por 2 a 0 e garantiram a classificação à final da competição.

O Brasil começou melhor o jogo, pressionando a saída de bola da Argentina, buscando alternativas ofensivas e oportunidades de ataque que os adversários não conseguiam neutralizar. Assim, não demorou muito para o time de Tite abrir o marcador, fazendo jus ao melhor desempenho de com Gabriel Jesus na competição quando os cronômetros marcavam 18 minutos.

Em grande jogada de Daniel Alves, Jesus escorou após cruzamento de Firmino, sem chance de defesa do goleiro Armani. Um golaço!

Após sofrer o gol, a Argentina melhorou, diminuindo o espaços no meio de campo, de onde o Brasil armava suas melhores jogadas. Depois da cobrança de falta de Messi, aos 29 minutos, Agüero cabeceou no travessão. Marquinhos evitou uma jogada perigosa seis minutos mais tarde, mas a partida foi para o intervalo com a vitória parcial da Seleção Brasileira por 1 a 0.

Na volta do intervalo, o Brasil não ia bem como era o esperado. A Argentina, por sua vez, ia ao ataque, já que os minutos iam passando e a consequente eliminação da Copa América ficava cada vez mais próxima. O goleiro Alisson foi exigido aos 4, aos 6 e aos 11min, a trave também salvou o Brasil de tomar o empate.

Perto do fim do jogo, os ânimos ficavam mais exaltados, com cada jogada sendo pensada de forma criteriosa, diminuindo as chances de um erro, o que, neste momento, seria fatal para a seleção que cometesse.

Ai Gabriel Jesus mostrou a sua qualidade e participou do gol que confirmou a classificação à final da Copa América. Aos 25 minutos, ele puxou um contra-ataque na velocidade, passou com facilidade por Otamendi e mandou para Roberto Firmino estufar as redes: 2 a 0. Até o fim da partida, a Argentina tentou reagir, mas sem sucesso.

Vitória da Seleção Brasileira, que chega embalado para a final.

A final da Copa América 2019 acontece no domingo (7) a partir da 17h de Brasília no sagrado Maracanã

#goleiroAlisson #goleiroAlisson #DanielAlves #DanielAlves #DanielAlves #GabrielJesus #GabrielJesus #GabrielJesus #SeleçãoBrasileiradefutebol #SeleçãoBrasileiradeFutebol #SeleçãoBrasileiradeFutebol #Valparaíso #ValparaísodeGoiás #CalparaísodeGoiás #ValparaísodeGoiás #JornalOpçãodoEntorno #JornalOpçãodoEntorno #JornalOpção #JornalOpção #JornalOpção #JornalOpçãodoEntorno

Publicidade

1/3
Bolsonaro_oferece_cloroquina_à_uma_Ema_
Precisa explicar?
Curta nossa Fampage.png