• Carlos Guglielmeli

Filho de Bolsonaro ataca outra vez. O alvo agora é o general Augusto Heleno do GSI


Carlos Bolsonaro (PSC), vereador do Rio de Janeiro e filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL), inaugurou nesta segunda-feira (1) mais uma crise interna para o pai resolver.

Depois de entrar em atrito com o vice-presidente Hamilton Mourão, que não caiu porque não pode ser demitido, após derrubar Gustavo Bebianno, que era tido como o melhor articulador do governo com o congresso e por último, posterior à demissão do general Santos Cruz, personalidade extremamente ligada ao sentimento de patriotismo, o alvo do “02 da nação” é o general Augusto Heleno, ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI).

O ataque de Carlos foi feito novamente pelo Twitter, onde ele compartilhou um vídeo publicado em uma página de apoio ao presidente onde a ex-candidata a deputada federal pelo PSL cearense, Regina Villela diz que o Bolsonaro pai está “cercado de agentes do Foro de São Paulo”. Regina ainda segue com a teoria da conspiração contra a presidência, “toda viagem internacional é precedida por outra, que leva os agentes da Abin para sondagem do terreno. Ou seja, tem gente da FAB, da Abin, do GSI, do Cerimonial. Todo mundo está envolvido nessa história”, diz ela

Sem mencionar o nome do ministro Augusto Heleno, mas apontando sua artilharia diretamente para o órgão que ele comanda, o menino Bolsonaro deu prosseguimento ao enredo conspiratório: “Por que acha que não ando com seguranças? Principalmente aqueles oferecidos pelo GSI? Sua grande maioria podem ser até homens bem intencionados e acredito que sejam (sic), mas estão subordinados a algo que não acredito. Tenho gritado em vão há meses internamente e infelizmente sou ignorado. Estou sozinho nessa, podendo a partir de agora ser alvo mais fácil ainda tanto pelos de fora tanto por outros.”

Após a repercussão do ataque, o porta-voz da Presidência da República, Otávio Rego Barros afirmou em entrevista coletiva que “o GSI possui qualificação bastante extremada e seus recursos humanos são preparados da melhor forma possível para promover a segurança”.

Já na terça-feira (02), Carlos Bolsonaro endossou sua acusação do dia anterior, em mais uma publicação no Twitter.

Procurado, o ministro Augusto Heleno não respondeu.

#Valparaíso #ValparaísodeGoiás #ValparaísodeGoiás #JornalOpção #JornalOpção #JornalOpçãodoEntorno #JornalOpçãodoEntorno #JornaldenotíciasdeValparaíso #JornaldeNotíciasdeValparaíso #OpçãodoEntorno #OpçãodoEntorno #CarlosBolsonaro #CarlosBolsonaro #GeneralAugustoHeleno #GeneralAugustoHeleno #MinistroAugustoHeleno #MinistroAugustoHeleno #Bolsonaro #PresidenteBolsonaro #PresidenteBolsonaro #PresidenteJairBolsonaro #PresidenteJairBolsonaro #Governobolsonaro #GovernoBolsonaro #GocernoJairBolsonaro #GovernoJairBolsonaro #SitedeNotíciasdoValparaíso #SitedenotíciasdoValapraíso

Publicidade

1/3
Bolsonaro_oferece_cloroquina_à_uma_Ema_
Precisa explicar?
Curta nossa Fampage.png