• Carlos Guglielmeli

Neste momento, Reforma da previdência enfrenta dificuldade para ser votada por falta de quórum


Para ser votada ainda nesta terça-feira (9), o item 02 em pauta da Câmara Federal, que trata da Reforma da Previdência enfrenta dificuldades para atingir o quórum necessário.

Por se tratar de uma Emenda Constitucional, o projeto precisa de quórum e votação qualificados, 490 deputados presentes e 308 votos a favor para a aprovação.

As 17h24, o presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia anunciou que só haviam 266 registrados no plenário.

Em um acordo firmado na manhã de hoje, os parlamentares da base aliada fizeram compromisso de não apresentar destaques (modificações) ao texto vindo da comissão especial, o que indica que os estados e municípios devem ficar de fora da reforma.

Por outro lado a oposição liderada pelo PT (Partido dos Trabalhadores) se movimenta para obstruir a votação e prepara a apresentação de 9 emendas ao projeto.

O Jornal Opção do Entorno vai seguir com uma cobertura ao vivo da sessão extraordinária que pode aprovar em primeiro turno a Reforma da Previdência.

#ReformadaPrevidência #ReformadaPrevidência #JurnalOpçãodoEntorno #JornalOpção #JorrnalOpçãodoEntorno #JornalOpçãodoEntorno #OpçãodoEntorno #JornalOpçãodoEntorno #OpçãodoEntorno #JornalOpçãodoEntorno #JornalOpção #OpçãodoEntorno #JornalOpçãodoEntorno #JornalOpçãodoEntorno #ValparaísodeGoiás #ValparaísodeGoiás #Valparaíso #Valparaíso #NotíciasdoVal #NotíciasdoValparaíso #NotíciasdeValparaíso #JornaldeNotíciasdeValparaíso #JornaldenotíciasdeValparaíso #SitedeNotíciasdoValparaíso #NotíciasdoEntorno #NotíciasdoValparaíso #NotíciasdoVal

Publicidade

1/3
Roleta Russa 2.png
Precisa explicar?