• Carlos Guglielmeli

Base aliada de Caiado na Alego sai de recesso descontente


Taxado de “coronel da política”, o governador Ronaldo Caiado (DEM) está perdendo a disposição dos seus aliados na Alego (Assembleia Legislativa de Goiás).

Há notícias nos bastidores da Assembleia Estadual que vários deputados vão sair para o recesso parlamentar de julho indignados com o democrata, por ele não os atender em suas indicações.

Alguns exemplos dos descontentes são o próprio presidente da Alego, Lissauer Vieira (PSB) e Diego Sorgatto (PSDB). Esse último chegou a trair seu grupo político, os Marconistas, para ficar pendurado no governo.

No caso desses dois, a gota d’água foi a troca dos delegados em seus redutos eleitorais, Rio Verde e Luziânia respectivamente. Ambos havia pedido ao governador que os comandos da PM nas duas cidades fossem mantidos e não foram atendidos.

O atual presidente do PSDB Goiás, Jânio Darrot, partido do deputado luzianense que ganhou a pecha de traidor, se manifestou contra a expulsão de Diego Sorgato, o que indica um retorno à casa e consequente abandono ao Caiadismo.

Lissauer por sua vez, tem a agenda da Alego nas mãos e agora a possibilidade de se reeleger, conquista alcançada a contragosto de Caiado. Isso tudo misturado pode aumentar as dificuldades da gestão do democrata, além daquelas que ele já tem por suas próprias limitações que têm se mostrado muitas.

#DiegoSorgatto #DiegoSorgatto #DiegoSorgatto #DiegoSorgatto #LissauerVieira #LissauerVieira #LissauerVieira #LissauerVieira #Alego #JurnalOpçãodoEntorno #JornalOpção #JorrnalOpçãodoEntorno #JornalOpçãodoEntorno #OpçãodoEntorno #JornalOpçãodoEntorno #JornalOpção #JornalOpçãodoEntorno #OpçãodoEntorno #JornalOpção #JornalOpçãodoEntorno #OpçãodoEntorno #JornalOpção #JornalOpçãodoEntorno #BancodeAlimentosdevalparaíso #Valparaíso #Valparaísodegoiás #ValparaísodeGoiás #ValparaísodeGoiás #ValparaísodeGoiás #SitedeNotíciasdoValparaíso #NotíciasdoVal #NotíciasdoValparaíso #NotíciasdeValparaíso #JornaldeNotíciasdeValparaíso #JornaldenotíciasdeValparaíso #SitedeNotíciasdoEntorno #NotíciasdoEntorno #NotíciasdeNovoGama #NotíciasdeCidadeOcidental #Notíciasdoentorno #NotíciasdoEntorno #NotíciasdeLuziânia #NotíciasdoValparaíso #NotíciasdoVal #SitedenotíciasdoValapraíso

Publicidade

1/3
Matéria_do_Brasil_dividido_em_3.png
Precisa explicar?