• Carlos Guglielmeli

Na Avenida Minas Gerais, obras de asfaltamento e construção da ponte devem ser finalizadas antes do


As obras de asfaltamento realizadas em vários pontos da cidade de Valparaíso chegaram à polêmica Avenida Minas Gerais, uma importante via de acesso do bairro Anhanguera.

Na última quarta-feira (24) um trecho da pista recebeu obras de recuperação asfáltica e adequação das bocas de lobo que, segundo o secretário de desenvolvimento urbano e infraestrutura da cidade, Antônio Reis, pretende contemplar toda sua extensão, a partir da disponibilidade orçamentária.

A recuperação da via deve ser feita com a conclusão da obra de reconstrução da ponte Minas Gerais, que passa por uma adequação.

Informações levantadas com a equipe de engenharia da prefeitura revelam que o projeto original da ponte previa a construção das suas bases em Hélices Contínuas, porém foi constatada uma instabilidade para fixação nesse formato, por isso e para aumentar a distância entre a estrutura e uma rede elétrica próxima, os técnicos apresentaram à Caixa Econômica uma proposta de alteração para sustentação com Estacas Pré-moldadas.

Em sua rede social, o prefeito Pábio Mossoró comentou sobre as obras da Avenida Minas Gerais:

Este é um trabalho que atende as demandas e pedidos da comunidade, trazendo mais qualidade de vida para quem vive na região. A obra da ponte que fica na via, em breve, também será entregue aos moradores do bairro.


Publicidade

1/3
Bolsonaro_oferece_cloroquina_à_uma_Ema_
Precisa explicar?
Curta nossa Fampage.png