• Carlos Guglielmeli

Forças de segurança vão às ruas de Valparaíso em mais uma Operação Madrugada Viva


A cidade de Valparaíso de Goiás teve outra noite tranquila, livre do crime, patrocinada por mais uma edição da Operação Madrugada Viva.

Em seu formato original, a ação integrada de combate e prevenção contra a criminalidade, que aconteceu nesta noite de sexta-feira (26) para sábado (27), foi realizada em conjunto pela Polícia Militar (20º BPM), Polícia Civil, Guarda Municipal, Divisão Municipal de Trânsito, Corpo de Bombeiros Militar, e órgãos municipais de fiscalização e postura.

Determinada pelo Tenente Coronel Arthur, comandante do 20º BPM, e coordenada pelo Subtenente Lucena, a Operação saiu em comboio percorrendo os bairros da cidade numa espécie de arrastão do bem.

Com 14 viaturas e 31 agentes de segurança, a ação abordou e revistou 450 pessoas, 71 carros, 27 motocicletas e 09 estabelecimentos comerciais, levando tranquilidade para a população que pode iniciar o fim de semana, período com tradicional aumento nos números de ocorrências, sem casos de violência.

Segundo informações, tanto a Operação Madrugada Viva, quanto a Valparaíso Seguro e a Embarque Seguro vão continuar sendo realizadas na cidade com frequência e sem agenda preestabelecida, para levar “insegurança” aos criminosos e tranquilidade aos cidadãos.

Assista a saída da Operação Madrugada Viva nesta sexta-feira 26 de Junho de 2019

#OperaçãoMadrugadaViva #OperaçãoMadrugadaViva #OperaçãoMadrugadaViva #OperaçãoValparaísoSeguro #cursogratuitodeLibrasemValparaísodeGoiás #ValparaísodeGoiás #ValparaísodeGoiás #Valparaíso #ValparaísodeGoiás

Publicidade

1/2
Mortos X Curados.png
Precisa explicar?
Curta nossa Fampage.png