• Carlos Guglielmeli

Prefeitura de Valparaíso entrega revitalização em Unidade de Saúde do Anhanguera B


Por meio da Secretaria Municipal de Saúde, a Prefeitura de Valparaíso entregou nesta sexta-feira (2) as obras de revitalização feita na UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro Setor de Chácaras Anhanguera B.

Além de pintura, urbanização, a pavimentação de um estacionamento e uma entrada lateral para ambulância, piso novo, alteamento do muro, cadeiras e computadores novos, a instalação de câmeras de segurança a UBS recebeu a construção de um bicicletário e duas novas salas, uma para odontologia e outra para vacinação.

O secretário de saúde municipal, Dr. Leonardo Esteves falou durante o evento que “a revitalização de todas as unidades de saúde é uma determinação do prefeito Pábio Mossoró” e completou informando que os projetos executivos para a ampliação do HMV (Hospital Municipal de Valparaíso) localizado no Céu Azul e da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) localizada no Parque Marajó já estão prontos.

Leonardo Esteves previu que até março ou abril de 2020 o HMV estará credenciado junto ao SUS e funcionando como maternidade.

Já o prefeito Pábio Mossoró lembrou que essa UBS foi construída durante a gestão de sua aliada, ex-prefeita e atual deputada estadual Lêda Borges (PSDB), e que hoje ele tinha a oportunidade de entrega-la revitalizada para a comunidade.

Esse local aqui foi inaugurado pela ex-prefeita Lêda Borges e hoje estamos vindo aqui com a oportunidade de dar mais qualidade de atendimento para o nosso povo”, disse o prefeito.

Pábio também lembrou que essa é a 18ª unidade de saúde reformada e se comprometeu em levar as obras para todas as outras que ainda faltam ser reformadas, até meados do próximo ano.

#Valparaíso #Valparaíso #PábioMossoró #PábioMossoró #JornalOpçãodoEntorno #JornalopçãodoEntorno

Publicidade

1/3
Bolsonaro_oferece_cloroquina_à_uma_Ema_
Precisa explicar?
Curta nossa Fampage.png