• Carlos Guglielmeli

Caiado retira Central de Flagrantes de Valparaíso e Lêda Borges protesta


Caiado retira a Central de Flagrantes de Valparaíso e Lêda Borges protesta

Em pronunciamento feito nesta quinta-feira (8) durante sessão na Alego (Assembleia Legislativa de Goiás), a deputada Lêda Borges criticou a medida do governador Ronaldo Caiado, que retirou a Central de Flagrantes de Valparaíso.

O governador retirou a Central de Flagrantes de Valparaíso, que é um município com 230 mil habitantes e encaminhou os delegados para Luziânia”, disse a parlamentar.

A Central de Flagrantes valparaisense foi instalada no ano 2000 por meio de um decreto assinado pelo então governador Marconi Perillo (PSDB) que segundo a peessedebista não foi revogado, portanto o governo Caiado está descumprindo uma regulamentação de estado.

Não podemos aceitar um decreto ser descumprido sem ter sido revogado”, alertou a deputada que também protestou contra o favorecimento dado à Luziânia.

A cidade mãe do Entorno Sul é representada pelo deputado Diego Sorgatto, também do PSDB, que traiu o grupo político pelo qual foi eleito para fazer parte da base Caiadista e se beneficiar na composição do governo.

Deixo externado meu repúdio porque as promessas feitas por esse governo eram de que iria olhar com muito carinho para toda a região do Entorno, mas isso não tem acontecido” bradou a Lêda Borges que finalizou, “Todos são igualmente importantes e merecem o devido respeito”.


Publicidade
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan

press to zoom

press to zoom

press to zoom
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan

press to zoom
1/3