• Carlos Guglielmeli

Ladrão invade escola pública no Jardim Oriente e é preso escondido dentro de um freezer


Após uma denúncia anônima feita pelo 190 a Polícia Militar do 20º BPM foi à Escola Municipal Arminda Matos no bairro Jardim Oriente para verificar a possível invasão na unidade de ensino.

Chegando no local o Sargento Mourão e o Soldado Thiego encontraram os Agentes da Guarda Municipal Charles, Alves, Rodrigues e Almeida que também haviam recebido uma denúncia ejá verificaram o arrombamento do portão da escola.

Quando entraram na unidade de ensino por volta das 02h40 desta quarta-feira (14), os agentes de segurança se depararam com portas arrombadas, armários revirados e utensílios empilhados perto da saída, prontos para serem carregados, mas sem sinal dos bandidos.

Em busca de pistas que indicassem os possíveis autores, os Policiais Militares e os Agentes da Guarda Municipal fizeram uma varredura na escola e notaram um freezer horizontal na cantina, que também estava arrombado, foi quando tiveram a grande surpresa da ocorrência, o ladrão estava escondido lá dentro.

Identificado como Rafael dos Santos Ribeiro, o "ladrão do freezer" foi imediatamente retirado do seu “esconderijo”, imobilizado, algemado e encaminhado ao CIOPS do Céu Azul para que fossem tomadas as devidas providências.

Até o fechamento desta publicação a ocorrência ainda estava em andamento, por isso não há notícias de outros envolvidos no crime.

(Clique nas imagens para ampliá-las)


Publicidade
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan

press to zoom

press to zoom

press to zoom
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan

press to zoom
1/3