• Carlos Guglielmeli

Ladrão invade escola pública no Jardim Oriente e é preso escondido dentro de um freezer


Após uma denúncia anônima feita pelo 190 a Polícia Militar do 20º BPM foi à Escola Municipal Arminda Matos no bairro Jardim Oriente para verificar a possível invasão na unidade de ensino.

Chegando no local o Sargento Mourão e o Soldado Thiego encontraram os Agentes da Guarda Municipal Charles, Alves, Rodrigues e Almeida que também haviam recebido uma denúncia ejá verificaram o arrombamento do portão da escola.

Quando entraram na unidade de ensino por volta das 02h40 desta quarta-feira (14), os agentes de segurança se depararam com portas arrombadas, armários revirados e utensílios empilhados perto da saída, prontos para serem carregados, mas sem sinal dos bandidos.

Em busca de pistas que indicassem os possíveis autores, os Policiais Militares e os Agentes da Guarda Municipal fizeram uma varredura na escola e notaram um freezer horizontal na cantina, que também estava arrombado, foi quando tiveram a grande surpresa da ocorrência, o ladrão estava escondido lá dentro.

Identificado como Rafael dos Santos Ribeiro, o "ladrão do freezer" foi imediatamente retirado do seu “esconderijo”, imobilizado, algemado e encaminhado ao CIOPS do Céu Azul para que fossem tomadas as devidas providências.

Até o fechamento desta publicação a ocorrência ainda estava em andamento, por isso não há notícias de outros envolvidos no crime.

(Clique nas imagens para ampliá-las)


Publicidade

1/2
Mortos X Curados.png
Precisa explicar?
Curta nossa Fampage.png