• Carlos Guglielmeli

Presidenciável por aclamação, Luciano Huck já diz que Bolsonaro não deu certo


Em 2018 o apresentador da TV Globo, Luciano Huck, figurava como pré-candidato à Presidência da República, mas desistiu e no 2º turno declarou apoio ao então candidato Jair Bolsonaro (PSL). Este ano o global chegou a pedir paciência às pessoas e disse que o peesselista estava fazendo tudo o que era possível.

Mas essa aproximação não durou muito tempo, se dizendo decepcionado Huck declarou em uma palestra para cerca de 300 estudantes em Vila Velha no Espírito Santo que “não deu certo”.

No evento, Huck criticou a declaração do presidente feita no dia 19 de julho onde ele nega haver pessoas passando fome no Brasil “É uma grande mentira falar que se passa fome no Brasil”, disse Bolsonaro.

Pessoas passam fome neste país e tem gente que ainda diz que não se passa fome no Brasil Não está vendo? O Brasil tem 7 milhões de pessoas vivendo com dois Reais por dia. É justo? Não é”, rebateu o apresentador.

Aplaudido de pé, Luciano Huck, de 47 anos, afirmou que a educação deve ser a “prioridade número um, dois e três também”.

Não dá para falar em meritocracia enquanto a escola do rico não for a escola do pobre”, alegou ele.

Luciano Huck já foi sondado por vários partidos e foi a preferência de legendas e personalidades de espectros de direita, centro e centro-direita.


Publicidade

1/2
Mortos X Curados.png
Precisa explicar?
Curta nossa Fampage.png