• Carlos Guglielmeli

Prefeito Pábio Mossoró Anuncia tratativas para iniciar obras de recuperação da Passarela Azul


Em sua rede social, o prefeito de Valparaíso, Pábio Mossoró (PSDB), anunciou uma reunião realizada na manhã desta quarta-feira (21) com o superintendente do Shopping Sul, Sr. Vantuil Júnior e o coordenador da segurança do empreendimento, Sr. Marcus Dias. Na pauta, a reforma e recuperação da Passarela Azul, que liga os bairros Esplanada III e o Parque Rio Branco por cima da BR 040.

Pábio revelou que a reforma será feita nos moldes de uma parceria pública privada, onde o Shopping vai doar o material necessário, a prefeitura vai entrar com a mão de obra e a logística, enquanto a Envepar Via 040 ficará responsável pela logística de trânsito.

As parcerias seguem construindo resultados em Valparaíso de Goiás”, festejou o prefeito.

Segundo o secretário de infraestrutura e desenvolvimento urbano, Antônio Reis, a viabilização dessa recuperação já vinha sendo tratada a cerca de um ano e o início das obras agora dependem apenas da chegada do material e da programação que será estabelecida pela administradora da rodovia.

O secretário também adiantou ao Jornal Opção do Entorno que as obras deverão ser feitas no período noturno, pois um grande esquema de segurança, que inclui a interdição total da própria passarela e parcial da BR 040, terá que ser feita para preservar pedestres, motoristas e operários.


Mortos X Curados.png
Precisa explicar?
Curta nossa Fampage.png