• Carlos Guglielmeli

Prefeito Pábio Mossoró faz vistoria nas obras de construção do primeiro Quartel do Corpo de Bombeiro


Acompanhado dos vereadores Alceu Gomes (DC) e Prof. Elenir (Pros), o prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró (PSDB), vistoriou na manhã desta quinta-feira (5) as obras de construção do primeiro Quartel do Corpo de Bombeiros Militar de Valparaíso.

O Corpo de Bombeiros Militar é uma instituição estadual, mas em Valparaíso conta com a parceria do governo municipal que doou o terreno, fez a terraplanagem e está construindo o primeiro prédio do quartel por meio da sua Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano.

A edificação localizada na Terceira Etapa do Céu Azul, próximo ao CIOPS, está recebendo um investimento total estipulado em contrato de R$ 595.991,59 em recursos municipais e segundo o prefeito da cidade contou com a parceria da deputada estadual Lêda Borges (PSDB), do federal Célio Silveira e do governo estadual.

O quartel está sendo construído em uma posição estratégica, que tem como objetivo proporcionar condições adequadas de trabalho aos militares da cidade e agilizar o atendimento à população”, disse Pábio Mossoró

A princípio o contrato assinado em 13 de fevereiro de 2019 estipulava o prazo de entrega das obras para até 90 dias, porém o mesmo foi aditivado em 14 de agosto, concedendo mais 180 dias para que a Noronha Construções e Reformas LTDA., ganhadora da licitação, entregue o Quartel pronto.


Publicidade
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan

press to zoom

press to zoom

press to zoom
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan

press to zoom
1/3