• Carlos Guglielmeli

Prefeito Pábio Mossoró faz vistoria nas obras de construção do primeiro Quartel do Corpo de Bombeiro


Acompanhado dos vereadores Alceu Gomes (DC) e Prof. Elenir (Pros), o prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró (PSDB), vistoriou na manhã desta quinta-feira (5) as obras de construção do primeiro Quartel do Corpo de Bombeiros Militar de Valparaíso.

O Corpo de Bombeiros Militar é uma instituição estadual, mas em Valparaíso conta com a parceria do governo municipal que doou o terreno, fez a terraplanagem e está construindo o primeiro prédio do quartel por meio da sua Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano.

A edificação localizada na Terceira Etapa do Céu Azul, próximo ao CIOPS, está recebendo um investimento total estipulado em contrato de R$ 595.991,59 em recursos municipais e segundo o prefeito da cidade contou com a parceria da deputada estadual Lêda Borges (PSDB), do federal Célio Silveira e do governo estadual.

O quartel está sendo construído em uma posição estratégica, que tem como objetivo proporcionar condições adequadas de trabalho aos militares da cidade e agilizar o atendimento à população”, disse Pábio Mossoró

A princípio o contrato assinado em 13 de fevereiro de 2019 estipulava o prazo de entrega das obras para até 90 dias, porém o mesmo foi aditivado em 14 de agosto, concedendo mais 180 dias para que a Noronha Construções e Reformas LTDA., ganhadora da licitação, entregue o Quartel pronto.


Publicidade

1/2
Mortos X Curados.png
Precisa explicar?
Curta nossa Fampage.png