• Carlos Guglielmeli

Presidente Bolsonaro se recupera bem e já caminha no hospital um dia após cirurgia


Essa é a quarta-feira cirurgia pela qual o presidente Jair Bolsonaro teve que se submeter após sofrer um atentado a faca a um ano quando ainda era.

Desta vez a intervenção foi necessária para corrigir uma hérnia de 8 centímetros no meio do abdômen, provocada pela pressão do intestino na parede muscular que se enfraqueceu.

O presidente está acompanhado da primeira-dama Michelle Bolsonaro e do seu filho mais novo, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), que estão dormindo no hospital. Já o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) fizeram visitas ao pai durante o dia e já foram embora.

No início da tarde, Bolsonaro também recebeu a visita do presidente da República em exercício, general Hamilton Mourão, que chegou e saiu sem falar com a imprensa. Os dois conversaram a sós durante cerca de 15 minutos, até que um médico interrompeu a conversa.

Em sua conta no Twitter, Bolsonaro publicou um vídeo dele caminhando pelos corredores do hospital pela segunda vez e escreveu “Hoje pude caminhar pelo corredor do hospital. Seguimos em plena recuperação”.


Publicidade

1/3
Bolsonaro_oferece_cloroquina_à_uma_Ema_
Precisa explicar?
Curta nossa Fampage.png