• Carlos Guglielmeli

Vídeo – Em Novo Gama, Ladrão demonstra total despreocupação com o fato de estar sendo preso pela 5ª


Um vídeo gravado pelo jornalista Valter Amilton, do Madeirada News, flagra o desprezo dos bandidos com relação às leis e as forças de segurança.

Capturado por populares em uma loja onde tentou roubar, Jonathan Marley Alves dos Santos de 22 anos, revelou ao repórter, sem nenhum constrangimento e até com um sorriso de canto de boca, que essa é a 5ª vez que “a casa caiu” para ele.

Aos 22 anos e já dom 5 passagens por roubo, art. 157, a pouca idade e tantas prisões fazem imaginar que as penas são brandas, portanto não preocupam.

A falta de receio do criminoso bem humorado foi tamanha, que ele disse ter tentado cometer esse último roubo “na cara dura”, desarmado, despreparado. “Se rodar, rodou”.

Possivelmente esse estado “zen” transpareceu para suas vítimas que viram a possibilidade de reagir e capturá-lo. Não deu outra, Jonathan foi imobilizado e tomou uma “taca” de populares revoltados.

Após a entrevista, o bandido foi encaminhado tranquilamente para o CIOPS de Valparaíso para que as devidas providências fossem tomadas e logo ser solto pela justiça.


Publicidade

1/3
Bolsonaro_oferece_cloroquina_à_uma_Ema_
Precisa explicar?
Curta nossa Fampage.png