• Carlos Guglielmeli

SOLIDARIEDADE é o segundo partido a inaugurar seu processo de organização para as eleições 2020 em V


SOLIDARIEDADE é o segundo partido a inaugurar seu processo de organização para as eleições 2020

Liderado por seu presidente e pré-candidato a prefeito, vereador Elvis Santos, o SD (SOLIDARIEDADE) lançou neste sábado (5) seu processo de organização para as eleições 2020.

Além de uma manhã para formalizar filiações, os partidos SD, PMB (Partido da Mulher Brasileira), o PTC (Partido Trabalhista Cristão) e o PROS (Partido Republicano da Ordem Social) fizeram uma capacitação jurídica com seus pré-candidatos a vereadores ministrada pelo Dr. Virmondes e Dra. Milena Castro, ambos especialistas em direito eleitoral.

O evento foi supra partidário e contou com a presença dos outros pré-candidatos a prefeito, Afrânio Pimentel (PP) e professor Silvano (PT).

Meu nome está a disposição para disputar a prefeitura de Valparaíso no próximo ano, mas não sou candidato a qualquer custo, eu vou estar junto do grupo que vai ganhar a eleição e eu tenho certeza que esse grupo que está aqui hoje vai compor o grupo que vai ganhar a eleição”, declarou o vereador e pré-candidato a prefeito Prof. Silvano (PT).

Ao Jornal Opção do Entorno, Elvis Santos disse: “nós estamos formando um grupo vencedor, que vai levar para a comunidade uma campanha de propostas, de construção de uma cidade melhor”.


Publicidade
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan

press to zoom

press to zoom

press to zoom
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan

press to zoom
1/3