• Carlos Guglielmeli

Áudio – Moradora reclama de obra inacabada de creche e questiona reeleição do prefeito Pábio Mossoró


O áudio de uma moradora descontente com o abandono do seu bairro, em especial de uma creche em construção no bairro Cidade Jardins, relembrou o assunto e revela o senso comum que pode prejudicar a possibilidade de Valparaíso ver seu primeiro prefeito reeleito.

Segundo a moradora, ela reside na região a quatro anos e desde então observa a obra parada.

A construção em questão já esteve quase concluída, com cerca de 90% da obra executada, porém a empresa responsável desistiu do empreendimento e daí em diante foi ajuizada.

Segundo a Sra. Joice, que abordou a reportagem do Jornal Opção do Entorno quando registrava as imagens do local, “a prefeitura tinha que ter no mínimo cuidado da construção que estava quase pronta. Abandonaram ai e agora está imprestável, virou um lixão, local para usarem drogas e criar mosquito da dengue”.

O portão da creche inacabada está aberto, e no local há vários pontos de acúmulo da água e sinais de que ali realmente se transformou em ponto de consumo de drogas.

Fora do horário de expediente, a redação não conseguiu contato com a assessoria de comunicação da prefeitura para que se pronunciasse.

(Clique nas imagens para ampliá-las)


Publicidade

1/2
Mortos X Curados.png
Precisa explicar?
Curta nossa Fampage.png