• Carlos Guglielmeli

Clima esquenta entre o senador Major Olímpio e o filho do presidente, Carlos Bolsonaro


O senador Major Olímpio e o filho do presidente Jair Bolsonaro, vereador Carlos Bolsonaro trocaram insinuações e ofensas neste domingo (13) pelo Twitter.

Tudo começou quando Olímpio criticou o comportamento de Carlos. A discussão ficou dura e os dois chegaram a troca ofensas.

Carlos lembrou de quando o pai, Jair Bolsonaro, sofreu o atentado a faca cometido por Adélio Bispo quando ainda era candidato a Presidente da República em Juiz de Fora, e o apoio de Olimpio na ocasião. "Chorou em frente a meu pai, que me determinou foco primordial na eleição do tal. Assim o fiz e hoje, este senhor diz absurdos sobre o trabalho que exerço de forma esgotante. És um bobo da corte", disse o vereador, que também mirou sua verborragia até no governador de São Paulo, João Doria:

"A ingratidão é um dos maiores defeitos do homem. Holofotes mudam os políticos! Dória que o diga e poderia falar mais! Não adianta falar grosso comigo pois estou andando para você", twittou Carlos

A resposta de Olimpio veio em seguida, o senador partiu para o ataque e disse que "o povo elegeu Bolsonaro, e não príncipes para fazerem o que quiserem", em uma clara referência aos três filhos do presidente. E continuou a ofensiva: "Você é moleque! Sou o bobo da corte que vive defendendo Bolsonaro no Senado, enquanto você ofende todos que querem ajudá-lo".

Veja a sequência das publicações:

(Alguns posts de Carlos Bolsonaro foram apagados, mas na sequência dos retwittes do Major Olímpio, esses aparecem)


Publicidade

1/2
Mortos X Curados.png
Precisa explicar?
Curta nossa Fampage.png