• Carlos Guglielmeli

Prefeitura de Valparaíso inicia construção de novo acesso da BR 040 à Morada Nobre que pretende melh


A prefeitura municipal de Valparaíso iniciou na quarta-feira (30) uma obra que, em conjunto com outras intervenções, pretende melhorar o tráfego na região.

Com recursos municipais, a Secretaria de Infraestrutura está abrindo uma novo acesso entre a BR 040 e sua marginal, a Av. I na altura da Rua do CAIC.

Segundo o Superintendente de Infraestrutura do município, Júlio Sena, a obra prevê a adequação da rede de drenagem pluvial, pavimentação da alças de entrada e saída de e para a BR 040, além da criação de uma rotatória que vai organizar o trânsito no acesso à via que chega ate o bairro Céu Azul.

Por se tratar de uma intervenção na faixa de domínio da Via 040, os projetos tiveram que ser aprovados pela ANTT e pela Envepar – Via 040.

Conforme informações levantadas, este procedimento já prevê outras medidas que visam melhorar o fluxo de veículos na região, como, por exemplo, a duplicação da marginal.

Em um comunicado divulgado nas redes sociais da prefeitura, a Secretaria de Infraestrutura está informando que a partir da segunda-feira, 04 de novembro, o acesso da BR 040 à marginal sentido Luziânia, que fica na altura do Lindolfo Center, bairro Morada Nobre, será fechado para dar continuidade às obras.


Publicidade

1/2
Mortos X Curados.png
Precisa explicar?
Curta nossa Fampage.png