- Carlos Guglielmeli
Preso, homem que matou outro a tiros em Valparaíso confessa motivo fútil

Imagem e informações cedidas por Fábio Mossoró / Giro do Entorno
Menos de 24 horas depois de matar o Sr. José Ribamar Porfírio de Sousa, o assassino Elivelton Pereira foi capturado por uma equipe GPT em Novo Gama.
Segundo informações levantadas pelo repórter Fábio Mossoró do Giro do Entorno, Elivelton alegou que estava embriagado e que ele teria visto a vítima o encarando e fazendo gestos ameaçadores de um arma.
O assassino negou conhecer Riba ou sua esposa, conforme notícias que circularam na cidade. Ele simplesmente alegou que se sentiu ameaçado, foi até o seu carro, pegou seu revolver calibre 38, voltou ao bar e atirou contra a vítima.
Depois do crime Elivelton fugiu para a casa de um amigo em Luziânia e na manhã desta segunda-feira (11) foi para o município de Novo Gama, onde acabou capturado.
Ainda segundo o repórter Fábio Mossoró, Elivelton não tinha passagens anteriores pela polícia e era vigilante em uma empresa a cerca de 15 anos.
Preso, Elivelton Pereira agora deve responder pelo crime de homicídio doloso, quando há a intenção de matar, cometido por motivo fútil e sem chances da vítima reagir.