• Carlos Guglielmeli

Tribunal de Contas aprova as contas do prefeito Pábio Mossoró


O TCM-GO (Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás) aprovou recentemente as contas do município de Valparaíso de Goiás, referente aos exercícios dos de 2017 e 2018, primeira metade do governo Pábio Mossoró.

Segundo o tribunal responsável pela fiscalização das dos 246 municípios goianos, as contas de 2017 foram aprovadas com ressalvas menores e as de 2018 tiveram parecer regular, sem sugestões.

As duas decisões foram acatadas pelo Ministério Público de Contas, que concordou com a análise financeira, orçamentária, contábil e patrimonial realizada pela unidade técnica do TCM, que atua, fiscalizando e auxiliando as administrações municipais no que diz respeito aos gastos e investimentos públicos.

Responsável pela secretaria de finanças do município Milton Reis comemorou, “Nós trabalhamos para termos resultados positivos. E as contas aprovadas mostram que o trabalho está sendo feito dentro da legalidade”.

O parecer do Tribunal de Contas atesta o trabalho da administração do prefeito Pábio Mossoró e o mantem num rol de poucos municípios brasileiros.

Com informações da Ascom/Pref. de Valparaíso de Goiás/Expressão Brasiliense


Publicidade

1/2
Mortos X Curados.png
Precisa explicar?
Curta nossa Fampage.png