• Carlos Guglielmeli

Lêda Borges sente ombro deslocado e é atendida no Hospital do Céu Azul


A deputada Lêda Borges sentiu o ombro neste sábado (16) e precisou ser atendida no Hospital Municipal de Valparaíso de Goiás, localizado no bairro Céu Azul.

Lesionada a alguns meses, a parlamentar valparaisense vem adiando o repouso necessário para a recuperação do ombro deslocado que evoluiu para uma inflamação.

Com dores, Lêda Borges precisou passar a tarde no hospital sendo medicada até se recuperar e ser liberada.

De alta, a deputada Lêda Borges elogiou o atendimento do Hospital “Quero agradecer e parabenizar a equipe de plantão do HMV, nas pessoas da diretora Vanderli Miranda, do enfermeiro chefe Raimundo Cunha, da enfermeira Maria Antônia Dias, pelo carinho e atenção com que fui atendida. O HMV é nosso grande legado e orgulho. Equipe unida e preparada. Os funcionários que cuidam da alimentação e da limpeza parabéns também. O HMV está um “brinco”. Nossa comunidade merece!

Recentemente, sob o comando da diretora Vanderli Ferreira e a gestão do prefeito Pábio Mossoró, o HMV recebeu o alvará sanitário da SUVISA e foi credenciado junto ao SUS, abrindo o caminho para a criação da primeira maternidade pública de Valparaíso.


Publicidade

1/3
Roleta Russa 2.png
Precisa explicar?