• Carlos Guglielmeli

Valparaíso vai sediar empresa de Call Center com 400 a 500 vagas de emprego


O anúncio foi feito pelo prefeito Pábio Mossoró na última quinta-feira (14). A empresa BR BPO vai implantar uma unidade de Call Center em Valparaíso de Goiás, podendo gerar entre 400 a 500 novas vagas de emprego direto na cidade.

Ainda segundo Mossoró, a BR BPO deve se instalar no Shopping Paraíso Mega Center, o que sugere um incremento no “Mix” do empreendimento que sofre com a falta de movimento. “Economicamente essa notícia pode valer como ponto de basquete, 2” disse um investidos colaborador do Jornal Opção do Entorno.

Em sua rede social o prefeito Pábio Mossoró comemorou:

Com esta novidade o município ganha em geração de empregos, qualificação profissional, incremento na economia da cidade e abre portas para que novos investidores tragam mais empreendimentos.” Publicou o prefeito que completou, “Vamos seguir trabalhando pelo desenvolvimento da cidade, para que se torne cada vez mais atraente para empresas que acreditam no potencial do mercado valparaisense”.

A BR BPO ainda não divulgou a programação de implantação da unidade em Valparaíso, mas a expectativa é de que, em cerca de seis meses esteja tudo pronto.


Publicidade

1/3
Roleta Russa 2.png
Precisa explicar?