• Carlos Guglielmeli

Ministro da Saúde recebe prefeito de Valparaíso de Goiás para tratar de demandas da cidade


Foto de Linice Moreira / Editada pela redação

O prefeito de Valparaíso, Pábio Mossoró, acompanhado dos prefeitos de Morrinhos, Itapaci, Barro Alto, Hidrolândia, e do deputado federal Célio Silveira, foi recebido na tarde desta quarta-feira (20) pelo ministro da saúde Luiz Henrique Mandetta para tratar das demandas necessárias à cidade.

Conforma chefe do executivo valparaisense, uma portaria do ministério da saúde determina que a pasta priorize a conclusão de todas as obras inacabadas, antes do início de novos projetos e Valparaíso tem três em andamento.

Eles estão dando a prioridade para alimentar o sistema [com o andamento das obras] para depois fazer o desbloqueio [dos recursos que faltam para finalizar as três obras em andamento na cidade]”, disse Pábio Mossoró.

Ainda segundo o prefeito, os procedimentos administrativos necessários para que os recursos sejam liberados já foram feitos e agora é só esperar o seu desbloqueio, “O nosso aqui está bem adiantado, por que a gente já fez toda a alimentação do sistema, já fizemos o relatório fotográfico, o relatório de engenharia, e o processo licitatório das três unidades que precisam finalizar”, afirmou Mossoró.

Uma das três obras relacionadas à saúde em Valparaíso que estão pendentes de conclusão, dependendo de recursos federais, é a UBS do Valparaíso II, que será o Centro de Referência do Diabético na cidade.


Publicidade
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan

press to zoom

press to zoom

press to zoom
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan

press to zoom
1/3