• Carlos Guglielmeli

Banco Santander inaugura sua primeira agência em Valparaíso de Goiás


O Banco Santander inaugurou na manhã desta sexta-feira (22) sua primeira agência em Valparaíso de Goiás, a 36Km de Brasília.

De origem espanhola e classificado como o maior conglomerado financeiro da zona do Euro, o Santander está presente no mercado nacional desde 1982, alcançando o posto de terceira maior instituição bancária privada do Brasil.

Focado em dois eixos, o banco comercial que reúne soluções para a pessoa física e pequenas e médias empresas e o chamado atacado, direcionado para as grandes corporações e operações no mercado de capital, o Santander tem potencial para contribuir com o desenvolvimento da economia valparaisense, trazendo para as pessoas, empreendedores e empresas locais uma nova opção de serviços financeiros.

Presente na inauguração, o prefeito Pábio Mossoró festejou, essa que ele considerou uma conquista para a cidade:

Valparaíso cresce e a cada dia mais empresas de variados segmentos econômicos se instalam na cidade. Hoje, participei da inauguração da agência do banco Santander, que chega ao município movimentando a economia, gerando oportunidades de emprego e oferecendo mais uma opção de serviços bancários aos valparaisenses”, publicou o chefe do executivo da cidade em sua rede social.

Além do prefeito Pábio, a inauguração da entidade que fica na rua 13 do Esplanada III, perto do Banco do Brasil, foi prestigiada por vereadores, secretários de governo, imprensa e população em geral.

(Clique nas imagens para ampliá-las)

Fotos de Kátia Ferreira


Publicidade

1/3
Roleta Russa 2.png
Precisa explicar?