• Carlos Guglielmeli

Eleições 2020 – Em Valparaíso, PT apresenta Prof. Silvano como pré-candidato a prefeito


Durante seu encontro municipal, realizado neste sábado (30) para dar posse à nova direção do partido, o PT (Partido dos Trabalhadores) de Valparaíso apresentou o vereador de quatro mandatos, Prof. Silvano, como pré-candidato a prefeito da legenda para a próxima eleição em 2020.

Silvano é filiado ao PT desde 1996, ano em que havia sido candidato a vereador pela primeira vez, de lá para cá se candidatou cinco vezes, sendo eleito duas vezes como suplente, assumindo o mandato pela primeira vez em 2002 e outras três vezes direto, permanecendo na Câmara Municipal de Valparaíso já a 11 anos ininterruptos.

Professor de matemática de carreira, o Prof. Silvano também foi candidato a deputado estadual quatro vezes, sem nunca ter deixado as salas de aula, mas obtendo 7.095 votos espalhados em todos os 47 bairros da cidade no seu melhor resultado.

Estiveram presentes a presidente do PT em Goiás, Kátia Maria, do Distrito Federal Jacy Afonso, a Deputada Federal Erica kokai, o ex Deputado Magela, a ex prefeita de Valparaíso Lucimar, a vereadora Kedma Karen, de Cidade Ocidental, o presidente estadual do PSOL, Wesley Garcia, o presidente do SINDSEPEM/VAL, Marcilom Duarte, o presidente do sindicato dos bombeiros, Felipe, o vice presidente da Condsef, Gilberto Jorge, o presidente do PT Luziânia Didi, de Cidade Ocidental PC, de Novo Gama Arapiraca, do Gama Tim, entre outros.

Eleitos para o comandar o partido no próximo quadriênio, de 2020 à 2024, foram empossados o presidente Berilo Leão, o próprio Silvano como vice-presidente, Nery Araújo como secretária geral e o Lizanildo Rodrigues na secretaria de finanças entre outros.


Publicidade

1/2
Mortos X Curados.png
Precisa explicar?
Curta nossa Fampage.png