• Carlos Guglielmeli

Vereador Ferreira é o mais recente pré-candidato a prefeito confirmado em Valparaíso


O vereador Ferreira oficializou na tarde desta sexta-feira (27) sua pré-candidatura a prefeito de Valparaíso.

Coronel da reserva da Polícia Militar do Distrito Federal e morador de Valparaíso à 29 anos, Antônio J. Ferreira, de 55 anos, é um cristão Católico atuante que está experimentando a vida pública como político eleito pela primeira vez, após alcançar uma das cadeiras de vereador da cidade em 2016.

Filiado ao Progressistas, Ferreira foi eleito na coligação de Pábio Mossoró e se manteve na base aliada do prefeito em 2017 e 2018, adotando uma postura mais independente neste último ano.

Ao fazer o comunicado em sua rede social, Ferreira justificou a decisão de ser candidato a prefeito:

Graças a Deus, minha família e a formação recebida na caserna, me sinto preparado e capacitado para exercer a chefia do Poder Executivo Municipal, aliada a experiência de passar pelo Poder Legislativo. Entendo que o meu discurso e atuação deve ser aquele que o cidadão de uma maneira geral tem cobrado dos políticos: de renovação e, principalmente, de transparência. Porque o grande mal que assola a vida pública em nossos dias é a questão da corrupção, dos desvios de conduta”.

Sobre sua questão partidária, complicada no Progressistas já que Afânio Pimentel está confirmado como virtual candidato da sigla, Ferreira esclareceu que quando for legalmente permitido, ele deve migrar para o PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro), agremiação, por exemplo, do vice-presidente Hamilton Mourão.

O PRTB é a sigla que irá me acolher e abraçar nessa causa. A minha pré-candidatura independe do partido, é uma opção e decisão pessoal, na qual me coloco à disposição para o próximo pleito eleitoral”, alegou Ferreira.


Publicidade

1/2
Mortos X Curados.png
Precisa explicar?
Curta nossa Fampage.png