• Carlos Guglielmeli

Lêda Borges é novamente relacionada pela imprensa da capital entre os deputados mais destacados de G


Em uma consulta feita pelo Jornal Opção à internautas, políticos, marqueteiros e jornalistas, a deputada Lêda Borges (PSDB) foi relacionada ente os 15 parlamentares mais destacados do estado de Goiás.

Mas o protagonismo da valparaisense não é novidade, já que recentemente, no dia 11 de dezembro, o portal Mais Goiás havia divulgado um levantamento numérico em que Lêda Borges apareceu com o maior número de projetos apresentados em 2019, entre todos os deputados na Alego (Assembleia Legislativa de Goiás).

Dona de quatro mandatos conquistados entre os seis disputados e uma liderança incontestável em Valparaíso de Goiás e região, Lêda Borges desponta novamente como decisiva para o próximo pleito eleitoral.

Após a ida do prefeito Pábio Mossoró para o MDB, Lêda Borges passou a ser mencionada mais fortemente como possível candidata a prefeita da Valparaíso em 2020, mas sua qualificação para disputar uma cadeira de deputada federal em 2022 dá esperanças a outros pré-candidatos da cidade que hoje buscam seu apoio.


Publicidade

1/3
Matéria_do_Brasil_dividido_em_3.png
Precisa explicar?