• Carlos Guglielmeli

Dois Jovens de Valparaíso vão à Bahia, roubam 300 celulares, entram em confronto com a polícia e mor


Dois Jovens de Valparaíso vão à Bahia, roubam 300 celulares, entram em confronto com a polícia e morrem

Dois jovens, identificados apenas pelos nomes Gabriel e Vinícius, moradores do bairro Parque São Bernardo em Valparaíso de Goiás, foram mortos em confronto com a Polícia Militar do Estado da Bahia após roubarem 308 celulares de uma loja.

O roubo aconteceu no sábado (11) em uma pequena loja da cidade de Luiz Eduardo Magalhães, oeste baiano, à 573 quilômetros de Valparaíso.

No dia seguinte, domingo 12, a Polícia Militar do estado da Bahia recebeu uma denúncia de que os bandidos, os dois moradores de Valparaíso, e um terceiro comparsa não identificado, estariam escondidos em uma pousada da cidade.

Segundo o delegado da cidade, Rivaldo Luz, policiais militares se deslocaram imediatamente para o local, onde foram recebidos a tiros e revidaram, atingindo os três criminosos que chegaram a ser socorridos com vida, mas morreram em decorrência dos ferimentos.

Além dos 308 celulares roubados, a Polícia Militar baiana encontrou com os bandidos três armas de fogo, munição, um alicate, possivelmente utilizado no arrombamento da loja, uma chave de fenda e um carro.

Os corpos dos dois valparaisenses e do comparsa foram enviados para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Barreiras para exames periciais e posterior liberação.


Publicidade
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan

press to zoom

press to zoom

press to zoom
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan

press to zoom
1/3