• Carlos Guglielmeli

Dois Jovens de Valparaíso vão à Bahia, roubam 300 celulares, entram em confronto com a polícia e mor


Dois jovens, identificados apenas pelos nomes Gabriel e Vinícius, moradores do bairro Parque São Bernardo em Valparaíso de Goiás, foram mortos em confronto com a Polícia Militar do Estado da Bahia após roubarem 308 celulares de uma loja.

O roubo aconteceu no sábado (11) em uma pequena loja da cidade de Luiz Eduardo Magalhães, oeste baiano, à 573 quilômetros de Valparaíso.

No dia seguinte, domingo 12, a Polícia Militar do estado da Bahia recebeu uma denúncia de que os bandidos, os dois moradores de Valparaíso, e um terceiro comparsa não identificado, estariam escondidos em uma pousada da cidade.

Segundo o delegado da cidade, Rivaldo Luz, policiais militares se deslocaram imediatamente para o local, onde foram recebidos a tiros e revidaram, atingindo os três criminosos que chegaram a ser socorridos com vida, mas morreram em decorrência dos ferimentos.

Além dos 308 celulares roubados, a Polícia Militar baiana encontrou com os bandidos três armas de fogo, munição, um alicate, possivelmente utilizado no arrombamento da loja, uma chave de fenda e um carro.

Os corpos dos dois valparaisenses e do comparsa foram enviados para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Barreiras para exames periciais e posterior liberação.


Publicidade
Matéria_do_Brasil_dividido_em_3.png
Precisa explicar?