• Carlos Guglielmeli

Popular em toda Valparaíso, homem da bicicleta de recicláveis é agredido até quase a morte e está em


Imagens fornecidas por familiares

Conhecido por percorrer toda a cidade com sua bicicleta estilizada, cheia de recicláveis, Carlos Alberto de Araújo, 53 anos, foi agredido até quase a morte e desde o dia 12 de novembro recente se encontra hospitalizado em estado grave.

Segundo informações de familiares, Carlos Alberto teria sido espancado à pauladas por duas mulheres dentro da sua residência, no Parque Rio Branco.

O motivo do crime teria sido dinheiro que as agressoras pediram ao ciclista e ele negou.

Após a o espancamento, Carlos Alberto ainda conseguiu chegar ao CAIS (Centro de Atendimento Integrado à Saúde) por conta própria, onde recebeu o primeiro atendimento, mas teve que ser transferido para o Hospital do Gama devido a gravidade dos ferimentos.

No Gama, o rapaz que virou figura conhecida e querida, principalmente na noite valparaisense, foi diagnosticado com lesões greves no pulmão, o que hoje evoluiu para edema, pneumonia e insuficiência renal.

Dado o agravamento do seu estado, Carlos passou a necessitar de um leito de UTI, que a família buscou na justiça em dezembro e só conseguiu no dia 03 de janeiro, onde ele permanece até o momento.

Sobre as autoras, a família informou que foi registrada uma ocorrência policial comunicando o crime, mas que não tem notícia da investigação, inclusive a vítima ainda não teria sido ouvida por nenhum agente de segurança.

Fonte: Amarildo Castro / www.blogdoamarildo.com.br


Publicidade

1/2
Mortos X Curados.png
Precisa explicar?
Curta nossa Fampage.png