• Carlos Guglielmeli

Carlinhos do Mangão sai na frete para enfrentar Sônia Chaves na eleição deste ano em Novo Gama


Em um grande evento de filiação ao PL (Partido Liberal) realizado neste sábado (8) no município de Novo Gama, Carlinhos do Mangão desponta como nome que pode unir as oposições para disputar as eleições contra a atual prefeita da cidade.

Mesmo mal avaliada pela população, com diversas denúncias presando contra si, entre outros problemas, é comum a avaliação da necessidade de haver uma união entre as oposições para derrotar a atual chefe do executivo novo-gamense, Sônia Chaves (PSDB), no próximo pleito.

Se as oposições não se unirem, a cidade corre o risco de amargar mais quatro anos de desastre administrativo nas mãos dessa prefeita”, disse o jornalista e pré-candidato a vereador, Walter Madeirada.

Ela tem a máquina na mão, são muitos cargos, muito dinheiro indo para fornecedores parceiros. Isso faz diferença na hora agá”, ponderou ele.

Articulado, Carlinhos do Mangão conseguiu produzir imagens de um evento bem frequentado, com a presença de um grande público e autoridades locais ou não, dispostas a lhe apoiar.

Entre outros, estiveram presente na festa, o senador Vanderlan Cardoso (PP), a deputada federal Magda Mofatto (PL), a estadual Lêda Borges (PSDB), o distrital e líder na Igreja Universal, Martins Machado (PRB), o atual vice-prefeito Teixeira (PTN), o vice-prefeito anterior Belezinha (PP) e o ex-vereador e empresário Akalanto.

Até o vice-governador do Distrito Federal, Paco Brito prestigiou o evento e disse ao microfone que “está na hora da população abraçar o Carlinhos, para fazer Novo Gama voltar a se desenvolver”.

Durante a atividade, outros três pré-candidatos a prefeito, Pará, Romerito e Francelino abriram mão da disputa e declararam apoio a Carlinhos do Mangão, um gesto que comprova a capilaridade do mais novo Liberal novo-gamense.

Fonte: Nu Goiás


Publicidade

1/3
Bolsonaro_oferece_cloroquina_à_uma_Ema_
Precisa explicar?
Curta nossa Fampage.png