• Carlos Guglielmeli

Em Valparaíso, cerca de 26 mil alunos da rede pública municipal voltaram às aulas


Fotos de Linice Moreira / Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Valparaíso de Goiás

Os alunos da rede pública municipal de ensino de Valparaíso voltaram às aulas nesta segunda-feira (10), após quase dois meses de férias

Cerca 26 mil alunos das 47 unidades de ensino municipal vieram às ruas, muitos acompanhados de pais ou responsáveis, em direção às escolas, dando um novo ritmo à cidade.

Mas antes disso a secretaria municipal de educação, comandada pela professora Rudilene Nobre, já havia realizado uma “semana pedagógica” para receber e capacitar os mais de 1.500 professores e outros profissionais da rede.

O prefeito Pábio Mossoró acompanhou pessoalmente o início do ano letivo ao lado da secretária Rudilene Nobre, “fiz questão de dar boas-vindas aos alunos, pais, coordenadores, diretores, professores e demais profissionais, que são responsáveis por garantir um ensino de qualidade em nossas escolas municipais. Que possamos ter mais um ano letivo de sucesso e conquistas em Valparaíso de Goiás”, disse ele.

Um único imprevisto foi registrado em Valparaíso, na Escola Municipal Marcos Salermo, localizada no bairro Cidade Jardins, pais informaram à reportagem que os alunos de duas turmas, uma de 4º ano e outra de 5º só vão ter aulas a partir da próxima semana, pois suas salas de aula foram danificadas pela chuva.

(Clique nas imagens para ampliá-las)


Publicidade

1/2
Mortos X Curados.png
Precisa explicar?
Curta nossa Fampage.png