• Carlos Guglielmeli

Prefeito de Valparaíso lança obras de pavimentação asfáltica e drenagem no bairro Araruama


A prefeitura de Valparaíso, por meio de sua secretaria municipal de infraestrutura, lançou na manhã desta segunda-feira (17) a primeira fase das obras de pavimentação e drenagem de águas pluviais no bairro Araruama.

Em um evento realizado com a presença da comunidade, de lideranças, vereadores e do deputado federal Célio Silveira, o prefeito Pábio Mossoró (MDB) assinou a ordem de serviço que totaliza um investimento de R$ 3 milhões.

O contrato 100.181/2019, que já havia sido assinado em dezembro recente, determina um prazo de execução máxima de seis meses a partir da assinatura da ordem, o que deve permitir a finalização das obras antes das eleições em outubro.

Durante sua fala, Pábio Mossoró justificou o motivo pelo qual a obra está sendo feita agora e não antes: “assim que colocamos as finanças [do município] em dia, corremos com todos os procedimentos para podermos estar aqui hoje”.

Localizado numa região de relevo acidentado, o bairro Araruama é um dos menores entre os 47 existentes em Valparaíso de Goiás, tem cerca de 30 anos e nenhuma das suas ruas, a não ser a de acesso, é asfaltada ou conta com drenagem de águas pluviais.


Publicidade

1/2
Mortos X Curados.png
Precisa explicar?
Curta nossa Fampage.png