• Carlos Guglielmeli

Após 4 meses internado, morre ciclista folclórico de Valparaíso, vítima de espancamento


O folclórico Carlos Alberto de Araújo, mais conhecido como o ciclista dos recicláveis faleceu na manhã desta quarta-feira (19) em decorrência de complicações dos ferimentos provocados por uma agressão que sofrera em novembro de 2019.

Segundo o Boletim de Ocorrência e relatos da família, Carlos Alberto foi brutalmente agredido por vizinhos após um desentendimento dele com duas vizinhas que haviam lhe pedidos dinheiro, 2 Reais, que ele teria negado.

Após receber chutes e pauladas, o conhecido ciclista foi atendido CAIS (Centro de Atendimento Integrado à Saúde) que, devido à gravidade de suas lesões, o encaminho ao hospital da Santa Maria.

Com costelas quebradas e pulmões lesionados, Carlos Alberto adquiriu outras complicações, por exemplo uma pneumonia grave, por isso precisou de um leito de UTI que conseguiu apenas no dia 30 de janeiro no Hospital de Base, dois meses e quase meio após o crime.

Segundo seus familiares, a luta pela vida de Carlos Alberto foi longa e dolorosa, incluindo cirurgia e vários procedimentos, mas ele não resistiu.

Até o momento a informação que se tem é que o velório e o sepultamento do ciclista vai acontecer na quinta-feira (20), sem especificação de local e horário até o fechamento desta publicação.


Publicidade

1/2
Mortos X Curados.png
Precisa explicar?
Curta nossa Fampage.png