• Carlos Guglielmeli

Um dos maiores traficante do Entorno Sul é assassinado dentro do presídio de Valparaíso

Atualizado: Fev 27


Foto: Nu Goiás

Conhecido no mundo do crime e pela justiça por comandar o maior volume de tráfico de drogas nas cidades do Entorno Sul do Distrito Federal, Zacarias Miranda da Silva de 44 anos foi morto na unidade prisional de Valparaíso na manhã deste sábado (22).

Segundo informações preliminares, Zacarias foi vítima de 9 perfurações feitas com um instrumento conhecido nos presídios como “chucho”, um pedaço de ferro pontudo com um cabo feito com pano.

Ao perceber o tumulto no pátio, local onde os detentos tomavam banho de sol, a equipe de agentes penitenciários dominaram a situação e chamaram o SAMU, que ao chegar contatou a irreversibilidade da morte de Zacarias.

O caso foi repassado para a Polícia Civil que enviou uma equipe técnico-científica para fazer a perícia no local e dar andamento às investigações, porém o autor já teria sido identificado, outro detento chamado Felipe.

Zacarias, que era morador da Vila Guaíra, bairro do município de Valparaíso de Goiás estava preso após ser capturado com 500 quilos de maconha.

Com informações de Ivan Kleber / Nu Goiás e Gláucio Montana


Publicidade

1/2
Mortos X Curados.png
Precisa explicar?
Curta nossa Fampage.png