• Carlos Guglielmeli

Após dias com altas taxas de contaminação, Valparaíso registra 21 novos casos de covid-19



Apesar de ser comum nos fins de semana, sábados e domingos, que o número dos registros da Covid-19 caiam, o município de Valparaíso de Goiás pode considerar um alívio a confirmação de 21 novos infectados neste 25 de julho. Se é que se pode concluir assim.


Entre os novos pacientes da cidade, foi confirmado nesta manhã que a deputada Lêda Borges, uma das maiores lideranças políticas da região, também contraiu o vírus.


O município vem de dias com elevadas taxas de contaminação diária pelo Covid-19, superando a casa de 70 ou 80 infectados a cada 24 horas.


Além da baixa no número de novos infectados, a cidade também não registrou nenhuma morte causada pelo coronavírus no dia. O que não acontecia desde o domingo anterior, dia 19 de julho.


No total, Valparaíso contabiliza 1.521 cidadãos contaminados e 45 mortes causadas pala Covid-19 e ainda há dois óbitos sob investigação.


* A diferença entre os números dessa publicação e os publicados pela Secretaria Municipal de Saúde são causados pelo horário da coleta das informações.


Mortos X Curados.png
Precisa explicar?
Curta nossa Fampage.png