• Carlos Guglielmeli

Após fechamento de casa noturna de aliado nas eleições, governo Pábio e Zeli suspende fiscalização

Atualizado: Jan 20

Uma operação conjunta, realizada pela Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros do Estado de Goiás, por órgãos de fiscalização de trânsito, postura e a Guarda Municipal de Valparaíso de Goiás, fechou recentemente a casa noturna Vianna Bravo, localizada no Jardim Oriente gerando uma reação incomum do governo Pábio Mossoró (MDB) e Zeli Fritsche (PDT), que teria suspendido o plantão dos fiscais da cidade após o ocorrido.


Segundo informações de agentes envolvidos na operação e imagens feitas por populares, também em outra casa noturna chamada Castelo, no local havia grande aglomeração de pessoas, com consumo de bebida alcoólica e rateio do conhecido Narguilé, inclusive com menores de idade. Além disso o local é alvo de diversas denúncias de perturbação do sossego.


Imagens de populares mostrando abordagens feitas nas casas noturnas Viannas Bravo e Castelo


Porém, mesmo com as infrações, a abordagem e o fechamento da casa noturna teria desagradado o prefeito da cidade, pois proprietário é um aliado político, que inclusive,chegou a ter a intenção de ser candidato a vereador em 2020 pelo Avante, partido do presidente da Câmara Plácido Cunha e do Secretário de Infraestrutura, Marcus Vinícius.


Antes da carreira meteórica no ramos do entretenimento, Vianna Bravo, também foi funcionário do cunhado de Pábio Mossoró em uma loja da operadora de telefonia móvel Cláro.


Ao Jornal Opção do Entorno, um servidor da Superintendência dos Serviços de Fiscalização Municipal (Susfin) informou que, após o episódio, no primeiro momento houve determinação para suspender os plantões destinados à esse tipo de operação.



Publicidade
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan

press to zoom

press to zoom

press to zoom
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan

press to zoom
1/3