• Carlos Guglielmeli

Assim como Mossoró em Valparaíso, Russomano derrete em São Paulo e é ultrapassado em pesquisa


Foto: Pressfrom.com

A exemplo de Valparaíso, onde o candidato Pábio Mossoró (MDB) começou liderando as pesquisas eleitorais pela prefeitura da cidade e foi ultrapassado pela rival Lêda Borges (PSDB), em São Paulo Celso Russomano (Republicanos) caiu de 27 para 20% nas intenções de votos, enquanto Bruno Covas subiu de 20 para 23% para ficar numericamente em primeiro lugar.


Segundo a pesquisa Datafolha encomendada pela TV Globo, em terceiro vem o candidato do PSOL Guilherme Boulos com 14%, seguido por Márcio França (PSB) com 10%, Arthur do Val (Patriotas) e Jilmar Tatto (PT) com 4% cada, Joice Hasselmann com 3%, André Matarazzo (PSD) e com 1% aparecem Levy Fidelix (PRTB), Vera Lúcia (PSTU), Marina Helou (Rede) e Orlando Silva (PC do B).


Não pontuaram Felipe Sabará (Novo) e Antônio Carlos (PCO). Os que pretendem votar Branco ou Nulo somam 13% dos entrevistados e os que não souberam respondes foram 3%.


A pesquisa Datafolha na modalidade estimulada, onde uma lista de candidatos é apresentada para o entrevistado, ouviu 1.204 eleitores paulistanos com mais de 16 anos entre os dias 21 e 22 de outubro e foi registrada no TRE-SP sob o número SP-02125/2020

Publicidade

1/2
Mortos X Curados.png
Precisa explicar?
Curta nossa Fampage.png