• Carlos Guglielmeli

Assim como os fins de semana anteriores, Valparaíso tem sábado com poucos casos novos de Covid-19

Como vem acontecendo em todos os fins de semana anteriores, o sábado (05) foi um dia de poucos registros de novos pacientes com o novo coronavírus em Valparaíso de Goiás.


Com apenas três confirmações nas últimas 24 horas, a cidade passou a ter 3.843 cidadãos diagnosticados com Covid-19, desde o início da pandemia, dos quais 93 morreram por complicações causadas pela doença.


A Secretaria Municipal de Saúde chegou a realizar uma ação das 08 às 17 horas desta data, onde pretendia diminuir a fila de valparaisenses com sintomas, à espera dos testes , porém o números de atendimentos e diagnósticos ainda não foram anunciados.


Um Site de Brasília, o Tudo OK Notícias, divulgou que cerca de 500 pessoas foram atendidas durante o evento, porém esse número não se refletiu nos dados oficiais, tanto os fornecidos pelo Estado, quanto os do governo municipal.


No portal da Covid-19, mantido pela Secretaria de Estado da Saúde, ainda há 4 óbitos sendo investigados para determinar a ligação com a doença e outros 2.465 cidadãos aguardam diagnósticos.




Publicidade

1/2
Mortos X Curados.png
Precisa explicar?
Curta nossa Fampage.png